WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

WhatSapp do Programa Variedades do Ruba

PREVISÃO DO TEMPO PARA JAGUARÃO E RIO BRANCO UY

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

TRANSMISSÃO DO PROGRAMA AO VIVO DAS 10:30 ÀS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E ABRA EM OUTRA JANELA.

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA

PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA
PROGRAMA VARIEDADES DO RUBA É UM PROGRAMA DE UTILIDADE PÚBLICA ONDE VOCÊ FICA SABENDO AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DA FRONTEIRA BRASIL X URUGUAY

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E DEIXE SUA MENSAGEM PRIVADA PARA O PROGRAMA

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

CASA LOTÉRICA DE JAGUARÃO FONE 3261-5959

RESULTADOS DO TRILEGAL TCHÊ SÓ PARA O INTERIOR

Fim de Papo com Benito Di Paula em Jaguarão/RS

Fim de Papo com Benito Di Paula em Jaguarão/RS
Benito Di Paula chega à Jaguarão, dia 20/05 no Theatro Esperança, para uma apresentação emocionante em homenagem ao Dia das Mães, com a participação do filho Rodrigo Vellozo. Ele deixa em seu legado, mais de 35 discos gravados com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e um arsenal de músicas que já foram regravadas por diversos cantores. Entre seus maiores sucessos destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que A Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei", entre outros. 🎫VALOR DOS INGRESSOS* Inteira: R$160,00 Meia-entrada : R$80,00 Ingresso solidário: R$ 100,00* (*Deverá ser entregue na hora do evento 1 litro de leite que será doado para a Santa casa ) 📍 PONTO DE VENDA Jaguarão: Tabacaria Prietsch Av. 27 de Janeiro, 609 | 53 3261-2781 **Os valores podem ser alterados sem aviso prévio. Apoio: Secult Jaguarão/RS Prefeitura de Jaguarão

JAGUARÃO: ESCLARECIMENTO SOBRE A POLÊMICA DO SAMU

Boa noite...não gostaria de me manifestar,mas por uma questão de coerência,esclareço para quem não ouviu o programa,que em nenhum momento este Radialista falou mau,difamou,caluniou a equipe do SAMU de Jaguarão........Foi lida uma mensagem de desabafo e indignação da família de uma criança de 08 meses que teria engolido um relógio....No desespero ligaram p a Central reguladora às 19,37..chamada está confirmada no celular....a família alega que não atenderam e no desespero chegou uma pessoa de carro que levou a criança para o Pronto Socorro em estado grave...A criança foi atendida no PS e hoje foi p Pelotas para a realização de exames....A questão de averiguar com a equipe do SAMU,pelo que consta,os profissionais não podem dar informações.......Lamento que tenho sido um defensor do SAMU,nas questões dos trotes,salários,recepção das pessoas que tratam mau os profissionais,enfim muitas coisas que sempre me coloco a disposição da equipe de Jaguarão.....Nos comentários,lamentavelmente pessoas levaram para o lado pessoal........Estive na Central do SAMU hoje,pois quem não deve não teme.....Tenho um respeito pelos profissionais,que de mim nunca receberam críticas......Fico triste que o vilão desta história,mais uma vez fui eu,pois as pessoas tem mania de colocar palavras na minha boca.....Fui ofendido,mas com certeza amanhã vou continuar realizando com profissionalismo o meu trabalho e sempre ajudando o próximo,coisa que tbm não recebo elogios e muito obrigado,assim como a equipe do SAMU não é reconhecida......Espero ter esclarecido toda esta polêmica e reafirmo.......Não falei mau da Equipe do SAMU de Jaguarão ok